Tropeços


Lembro bem como te conheci
Só olhei nos seus olhos e já me perdi
Inevitavelmente senti de repente
Algo rolando e então fugi


 Você me segurou pelo braç
o
Me deu espaço
Pra mim pensar
Se eu iria te namorar
Eu não aprendi direito a me apaixonar
Eu tava insegura e tentei não me perde no ar


 No começo
Alguns tropeços
E eu torcia pra você
Nunca me esquece


 Tudo parecia perfeito
Eu nunca via defeito
Em nada que a gente
Tivesse feito


 Mas algo me dizia
Que algum dia
Tudo iria acabar
E eu iria
Do outro lado do mar


 Quem diria
Que algum dia
“a gente”iria terminar
 Minha cabeça rodeava,

eu sentia que estava prestes a desmaiar,
meu coração apertava
e eu sentia que ia chorra…

 Nós dois sabemos o que deu errado
Mesmo longe penso que ainda é meu namorado
Com aquele sorriso no rosto
Que espanta todo desgosto





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré